Ruído de lata contra a carroceria quando
se acelera em ponto neutro
Um
ruído de batida que ocorre ao acelerar depois de uma descida ou de uma parada
pode ser causado por uma junta interna do eixo da roda motriz danificada.
Uma
causa comum de danos da junta interna do eixo da roda motriz é a perda de graxa
de lubrificação e/ou a presença de material externo e de contaminantes na
junta. Isso geralmente ocorre como resultado de uma vedação da junta interna
rompida ou danificada.
Ruído metálico ao acelerar durante as
curvas
Um
ruído de batida que ocorre ao acelerar durante curvas pode ser causado por
desgaste e/ou danos nas juntas internas e externas em combinação. A perda de lubrificante
e/ou a presença de contaminantes pode causar danos nos componentes internos das
juntas.
Ruídos de “clique” ao virar
A
ocorrência de um ruído de clique durante as curvas pode ser causado por
desgaste ou danos na junta exterior do eixo de tração da roda. Poderá ser mais
evidente com aceleração simultânea na curva. Esse clique é causado por desgaste
e/ou danos dos rolamentos e/ou corrediças da junta velocidade constante.
Geralmente, este dano ou desgaste é causado por perda de graxa lubrificante na
junta de velocidade constante e entrada de materiais ou contaminantes
estranhos. Um ruído de batida que ocorre ao acelerar durante curvas pode ser
causado por desgaste e/ou danos nas juntas internas e externas em combinação. A
perda de lubrificante e/ou a presença de contaminantes pode causar danos nos
componentes internos das juntas.
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