Principais sintomas e dicas de diagnóstico


Ruído de lata contra a carroceria quando se acelera em ponto neutro

Um ruído de batida que ocorre ao acelerar depois de uma descida ou de uma parada pode ser causado por uma junta interna do eixo da roda motriz danificada.
Uma causa comum de danos da junta interna do eixo da roda motriz é a perda de graxa de lubrificação e/ou a presença de material externo e de contaminantes na junta. Isso geralmente ocorre como resultado de uma vedação da junta interna rompida ou danificada.

Ruído metálico ao acelerar durante as curvas

Um ruído de batida que ocorre ao acelerar durante curvas pode ser causado por desgaste e/ou danos nas juntas internas e externas em combinação. A perda de lubrificante e/ou a presença de contaminantes pode causar danos nos componentes internos das juntas.

Ruídos de “clique” ao virar


A ocorrência de um ruído de clique durante as curvas pode ser causado por desgaste ou danos na junta exterior do eixo de tração da roda. Poderá ser mais evidente com aceleração simultânea na curva. Esse clique é causado por desgaste e/ou danos dos rolamentos e/ou corrediças da junta velocidade constante. Geralmente, este dano ou desgaste é causado por perda de graxa lubrificante na junta de velocidade constante e entrada de materiais ou contaminantes estranhos. Um ruído de batida que ocorre ao acelerar durante curvas pode ser causado por desgaste e/ou danos nas juntas internas e externas em combinação. A perda de lubrificante e/ou a presença de contaminantes pode causar danos nos componentes internos das juntas.

Fonte:
Página Anterior
« Prev Post
Próxima página
Next Post »

1 comentários:

Write comentários